quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Isabelly e Bernardo .



Sabado , 18 de abril de 2009 , foi qdo tdo começou ...
Isabelli tinha uma amiga ke morava na cidade vizinha á 10 minutos de distancia, e justo neste dia resolveu ir posar na casa dela .
Entao ela foi ... mais tarde as duas garotas resolveram ir chupas sorvete. Na sorveteria como sempre pediram o mesmo sorvete "Terremoto" era o predileto , e sentaram-se na mesa. Passaram-se alguns minutos e um garoto entrou na sorveteria ... Isa nao percebeu pq estava de costas,apenas sua amiga viu-lhe .
Alguns dias depois,Isa entrou no seu orkut e viu ke tinha um garoto chamado Bernardo pedindo para aceitar : "Oii me acc ai , sou o menino da sorveteria ... " ela aceitou .
Isa comentou com sua amiga sobre o tal Bernardo e ela disse ke o conhecia sim .
No outro dia , Isa foi entrar de novo no seu orkut ... e Bernardo pediu seu msn , entao ela passou .
No msn conversa vai , conversa vem ... e se tornaram bem conhecidos .
Mais dias se passaram , Isabelly sempre dava um jeitinho de se falar com Bernardo , e em uma conversa do msn mtos assuntos jogados fora , até ke xegou a isso : "Nossa , qm diria Eu com Vc ... " "-Qm sabe ... " e assim foi como tdo começou !
Mais tarde ele começou a falar ke amava ela , Isa axava-o um tonto mal conhecia e já falava ke amava .
As amigas de Isa viviam lhe dizendo "Vc vai gostar dele" e ela sempre negava .
Com o tempo a amizade foi ficando mais forte e Isabelly tava curtinu isso ... E como sempre conversa vai ,conversa vem , os Dois resolveram ficar ...
Ela percebia ke era um cara ke realmente dostava dela .
(Aniversario da cidade em ke Isa morava , semana inteira de festa e shows)Sabado , 20 de junho de 2009 , foi qdo eles se viram pela 1ª vez, mas nada aconteceu .
Domingo , 21 de junho de 2009 , eita noite boa ^^
Isa e ficaram .. foi um momento diferente de tdos , Especial .
Segunda-feira , 22 de junho de 2009 , =D
Isa tava andanu no recinto e logo encontrou com , ele perguntou se teria como eles ficarem de novo ; Isa ficou surpresa nao imaginou ke ele iria kerer de novo . E ficaram novamente .
Isabelly adorava os beijos de Bernardo , começou a sentir o ke nao sentia a mto tempo , foi qdo ela começou a gostar dele .
Tudo para eles eram Perfeitos , amizade coloriida , os dois se amando nao existia coisa melhor .
Terça-feira , 30 de junho de 2009 , e ficaram de novo , mas desta vez teve ke ser rapido pra ele nao perder o onibus =P
Quarta-feira , 8 de julho de 2009 ; Essa foi a noite !
Era noite de festa junina na cidade dele , e concerteza ela nao iria perder , Isa foi posar na casa da sua amiga para ir na festa .
Mto anciosa contava as horas para xegar á noite . A oite ke parecia demorar xegou .
Os dois se encontraram e foi totalmente Perfeito !!Inesquecivel !! Até sua amiga ficou com o carinha ke gostava .
No outro dia Isa só pensava em , e em Isa ; ligados por pensamentos .
Domingo , 19 de julho de 2009 , Aniversario de Bernardo =)
Isa telefonou para lhe desejar os Parabens e pra falar ke tava feliz com ele e ke tbm tava morrenu de Saudade ...
Terça-feira , 21 de julho de 2009 , Um Mês juntos !
Isso virou um depoimento no orkut de Bernardo .
Terça-feira , 28 de julho de 2009 ; como eskecer esse dia ...
Isa percebeu ke tava diferente no msn , mas nem falou nada ...
até perguntou se ela keria continuar ficando e ela respondeu ke dependeria dele .
A noite qdo Isa foi dormir recebeu mensagens no seu celular e ficou feliz em saber ke era o Bê. Mas ao ler as mensagens ...
Ficou mto,mto triste ... pois nakele exato momento Bernardo estava terminando com Isabelly =/
Lagrimas e lagrimas molharam o seu rosto .
Em umas das mensagens estava escrito : " Se nao fosse a distancia poderiamos tar juntos até hj ... Mas podemos ser grandes amigos " - ela nunca mais eskeceu essas palavras .
Isa nao foi mais a msm pessoa , pois ela gostava mto dele .
Situaçao dificil , complicada e triste =(
Qdo Isabelly via Bernardo sentia uma vontade tamanha de ir correnu até ele e bjar , mas nao podia .
Começou entao , a cada menino ke ficava tentar encontrar o bjO de, mas nao conseguiu até hj.
Isa amava demais ,mas ele nao toca .
Esse mês já irá fazer 5 meses ke os dois se separam , e ela ainda é apaixonada, obsecada por ele .
Ela senti mto a sua falta ; tdos os dias olha para o celular e tem vontade de ligar , mas tem medo de sua reaçao.
Isa perdeu a razao de sonhar , desistiu de seus sonhos . Hj ela pensa assim : "Sonhar mais um sonho ? Pra ke ? Sendo ke eles nunca podem se tornar realidade ... Sonhos sao para a hora de dormir "
Mas sente ke há uma esperança e ke um dia ele irá voltar com ela ...
- a Isa te ama demais , demais e demais !
Volta com ela ^^

Image and video hosting by TinyPic


quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Videos.

video video video video

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Devil

QUEM NUNCA...

Quem nunca parou e ficou pensando na VIDA e vendo que se voltasse no passado poderia ter feito TUDO diferente...
Quem nunca escutou uma MÚSICA e lembrou de uma PESSOA ou um momento super especial, e aí bateu aquela SAUDADE e vontade de correr para aquele instante, e nunca mais voltar...
Quem nunca fez promessas dizendo que se fosse hoje JAMAIS teria errado e que preferia fazer qualquer coisa do que ter perdido aquele velho amor que infelizmente hoje em dia não tem mais volta...
Quem nunca entrou em baixo do chuveiro e começou a CHORAR de raiva, por ser tão burra e tão egoísta consigo mesma...
Quem nunca deitou na cama e antes de dormir pensou e chegou até SONHAR com AQUELE que ninguém consegue entender como você pode gostar TANTO...
Quem nunca pegou aquela caixa cheia de CARTAS e começou a ler uma por uma e notou que cada ano que passava vamos crescendo e que hoje muitos daqueles bilhetinhos parecem ser escritos por crianças...
Quem nunca pegou essa mesma caixa e começou a chorar por SAUDADE DO PASSADO que era muito bom...
Quem nunca começou a fazer aquela limpeza no quarto e parou TUDO para olhar as FOTOS e lembrar de todos os momentos já vividos...
Quem nunca se irritou com a VIDA e jogou tudo pro alto, se trancou no quarto e não quis falar com ninguém...
Quem nunca quase desistiu de ir a uma FESTA porque não achou uma roupa e se não fosse aquela amiga você teria perdido a melhor festa do ANO...
Quem nunca entrou em DEPRESSÃO e pensou que a sua vida é PIOR de todas...
Quem nunca teve AQUELES dias que não podia nem passar na frente do ESPELHO que já se achava gorda, feia, com espinhas, branca, cabelo palhoso e muito mais...
Quem nunca se revoltou com a vida e foi GROSSA até com o porteiro que não tinha nada a ver com a HISTÓRIA...
Quem nunca levou um FORA e pensou que ninguém te queria, então falou pra todo mundo que resolveu virar FREIRA...
Quem nunca fez mil PROMESSAS pra que ele CHEGUE em você só pra ter aquele gosto de dar aquele FORA...
Quem nunca ficou encarando o mais BONITO da festa e quando viu, ele tinha namorada...
Quem nunca tomou aquele PORRE e deu de cara no chão pois acabou falando tudo aquilo que NÃO DEVIA...
Quem nunca começou um regime na SEGUNDA-FEIRA e na terça como estava chovendo fez BRIGADEIRO de tarde e ficou assistindo sessão da tarde... Quem nunca teve vontade de dar um BEIJO na chuva...
Quem nunca passou a SEMANA inteira procurando aquela roupa para ir a festa e ser a mais LINDA de todas e quando chegou na festa o cara estava ficando com aquela VACA que você simplesmente ODEIA...
Quem nunca ganhou um PRESENTE de algum familiar que achou horroroso e falou que era lindo só por educação...
Quem nunca escutou aquela MÚSICA que era de vocês dois e começou a CHORAR, pois viu que tudo que tinha pensado em ter esquecido, ainda está DENTRO de ti...
Quem nunca começou a RIR com as amigas sem nenhum motivo e não teve mais vontade de parar...
Quem nunca encontrou aquele alguém ESPECIAL do passado e viu que ele mudou...
Quem nunca BRINCOU de esconde-esconde...
Quem nunca entrou na piscina de NOITE...
Quem nunca passou uma TARDE toda no telefone...
Quem nunca pensou ser a pessoa mais FELIZ, mesmo que por um segundo?! *

domingo, 25 de outubro de 2009

Menina Fantastica .































































Isabelly e Bernardo .

0



Sabado , 18 de abril de 2009 , foi qdo tdo começou ...
Isabelli tinha uma amiga ke morava na cidade vizinha á 10 minutos de distancia, e justo neste dia resolveu ir posar na casa dela .
Entao ela foi ... mais tarde as duas garotas resolveram ir chupas sorvete. Na sorveteria como sempre pediram o mesmo sorvete "Terremoto" era o predileto , e sentaram-se na mesa. Passaram-se alguns minutos e um garoto entrou na sorveteria ... Isa nao percebeu pq estava de costas,apenas sua amiga viu-lhe .
Alguns dias depois,Isa entrou no seu orkut e viu ke tinha um garoto chamado Bernardo pedindo para aceitar : "Oii me acc ai , sou o menino da sorveteria ... " ela aceitou .
Isa comentou com sua amiga sobre o tal Bernardo e ela disse ke o conhecia sim .
No outro dia , Isa foi entrar de novo no seu orkut ... e Bernardo pediu seu msn , entao ela passou .
No msn conversa vai , conversa vem ... e se tornaram bem conhecidos .
Mais dias se passaram , Isabelly sempre dava um jeitinho de se falar com Bernardo , e em uma conversa do msn mtos assuntos jogados fora , até ke xegou a isso : "Nossa , qm diria Eu com Vc ... " "-Qm sabe ... " e assim foi como tdo começou !
Mais tarde ele começou a falar ke amava ela , Isa axava-o um tonto mal conhecia e já falava ke amava .
As amigas de Isa viviam lhe dizendo "Vc vai gostar dele" e ela sempre negava .
Com o tempo a amizade foi ficando mais forte e Isabelly tava curtinu isso ... E como sempre conversa vai ,conversa vem , os Dois resolveram ficar ...
Ela percebia ke era um cara ke realmente dostava dela .
(Aniversario da cidade em ke Isa morava , semana inteira de festa e shows)Sabado , 20 de junho de 2009 , foi qdo eles se viram pela 1ª vez, mas nada aconteceu .
Domingo , 21 de junho de 2009 , eita noite boa ^^
Isa e ficaram .. foi um momento diferente de tdos , Especial .
Segunda-feira , 22 de junho de 2009 , =D
Isa tava andanu no recinto e logo encontrou com , ele perguntou se teria como eles ficarem de novo ; Isa ficou surpresa nao imaginou ke ele iria kerer de novo . E ficaram novamente .
Isabelly adorava os beijos de Bernardo , começou a sentir o ke nao sentia a mto tempo , foi qdo ela começou a gostar dele .
Tudo para eles eram Perfeitos , amizade coloriida , os dois se amando nao existia coisa melhor .
Terça-feira , 30 de junho de 2009 , e ficaram de novo , mas desta vez teve ke ser rapido pra ele nao perder o onibus =P
Quarta-feira , 8 de julho de 2009 ; Essa foi a noite !
Era noite de festa junina na cidade dele , e concerteza ela nao iria perder , Isa foi posar na casa da sua amiga para ir na festa .
Mto anciosa contava as horas para xegar á noite . A oite ke parecia demorar xegou .
Os dois se encontraram e foi totalmente Perfeito !!Inesquecivel !! Até sua amiga ficou com o carinha ke gostava .
No outro dia Isa só pensava em , e em Isa ; ligados por pensamentos .
Domingo , 19 de julho de 2009 , Aniversario de Bernardo =)
Isa telefonou para lhe desejar os Parabens e pra falar ke tava feliz com ele e ke tbm tava morrenu de Saudade ...
Terça-feira , 21 de julho de 2009 , Um Mês juntos !
Isso virou um depoimento no orkut de Bernardo .
Terça-feira , 28 de julho de 2009 ; como eskecer esse dia ...
Isa percebeu ke tava diferente no msn , mas nem falou nada ...
até perguntou se ela keria continuar ficando e ela respondeu ke dependeria dele .
A noite qdo Isa foi dormir recebeu mensagens no seu celular e ficou feliz em saber ke era o Bê. Mas ao ler as mensagens ...
Ficou mto,mto triste ... pois nakele exato momento Bernardo estava terminando com Isabelly =/
Lagrimas e lagrimas molharam o seu rosto .
Em umas das mensagens estava escrito : " Se nao fosse a distancia poderiamos tar juntos até hj ... Mas podemos ser grandes amigos " - ela nunca mais eskeceu essas palavras .
Isa nao foi mais a msm pessoa , pois ela gostava mto dele .
Situaçao dificil , complicada e triste =(
Qdo Isabelly via Bernardo sentia uma vontade tamanha de ir correnu até ele e bjar , mas nao podia .
Começou entao , a cada menino ke ficava tentar encontrar o bjO de, mas nao conseguiu até hj.
Isa amava demais ,mas ele nao toca .
Esse mês já irá fazer 5 meses ke os dois se separam , e ela ainda é apaixonada, obsecada por ele .
Ela senti mto a sua falta ; tdos os dias olha para o celular e tem vontade de ligar , mas tem medo de sua reaçao.
Isa perdeu a razao de sonhar , desistiu de seus sonhos . Hj ela pensa assim : "Sonhar mais um sonho ? Pra ke ? Sendo ke eles nunca podem se tornar realidade ... Sonhos sao para a hora de dormir "
Mas sente ke há uma esperança e ke um dia ele irá voltar com ela ...
- a Isa te ama demais , demais e demais !
Volta com ela ^^

Image and video hosting by TinyPic


Videos.

0

video video video video

Devil

0

QUEM NUNCA...

0

Quem nunca parou e ficou pensando na VIDA e vendo que se voltasse no passado poderia ter feito TUDO diferente...
Quem nunca escutou uma MÚSICA e lembrou de uma PESSOA ou um momento super especial, e aí bateu aquela SAUDADE e vontade de correr para aquele instante, e nunca mais voltar...
Quem nunca fez promessas dizendo que se fosse hoje JAMAIS teria errado e que preferia fazer qualquer coisa do que ter perdido aquele velho amor que infelizmente hoje em dia não tem mais volta...
Quem nunca entrou em baixo do chuveiro e começou a CHORAR de raiva, por ser tão burra e tão egoísta consigo mesma...
Quem nunca deitou na cama e antes de dormir pensou e chegou até SONHAR com AQUELE que ninguém consegue entender como você pode gostar TANTO...
Quem nunca pegou aquela caixa cheia de CARTAS e começou a ler uma por uma e notou que cada ano que passava vamos crescendo e que hoje muitos daqueles bilhetinhos parecem ser escritos por crianças...
Quem nunca pegou essa mesma caixa e começou a chorar por SAUDADE DO PASSADO que era muito bom...
Quem nunca começou a fazer aquela limpeza no quarto e parou TUDO para olhar as FOTOS e lembrar de todos os momentos já vividos...
Quem nunca se irritou com a VIDA e jogou tudo pro alto, se trancou no quarto e não quis falar com ninguém...
Quem nunca quase desistiu de ir a uma FESTA porque não achou uma roupa e se não fosse aquela amiga você teria perdido a melhor festa do ANO...
Quem nunca entrou em DEPRESSÃO e pensou que a sua vida é PIOR de todas...
Quem nunca teve AQUELES dias que não podia nem passar na frente do ESPELHO que já se achava gorda, feia, com espinhas, branca, cabelo palhoso e muito mais...
Quem nunca se revoltou com a vida e foi GROSSA até com o porteiro que não tinha nada a ver com a HISTÓRIA...
Quem nunca levou um FORA e pensou que ninguém te queria, então falou pra todo mundo que resolveu virar FREIRA...
Quem nunca fez mil PROMESSAS pra que ele CHEGUE em você só pra ter aquele gosto de dar aquele FORA...
Quem nunca ficou encarando o mais BONITO da festa e quando viu, ele tinha namorada...
Quem nunca tomou aquele PORRE e deu de cara no chão pois acabou falando tudo aquilo que NÃO DEVIA...
Quem nunca começou um regime na SEGUNDA-FEIRA e na terça como estava chovendo fez BRIGADEIRO de tarde e ficou assistindo sessão da tarde... Quem nunca teve vontade de dar um BEIJO na chuva...
Quem nunca passou a SEMANA inteira procurando aquela roupa para ir a festa e ser a mais LINDA de todas e quando chegou na festa o cara estava ficando com aquela VACA que você simplesmente ODEIA...
Quem nunca ganhou um PRESENTE de algum familiar que achou horroroso e falou que era lindo só por educação...
Quem nunca escutou aquela MÚSICA que era de vocês dois e começou a CHORAR, pois viu que tudo que tinha pensado em ter esquecido, ainda está DENTRO de ti...
Quem nunca começou a RIR com as amigas sem nenhum motivo e não teve mais vontade de parar...
Quem nunca encontrou aquele alguém ESPECIAL do passado e viu que ele mudou...
Quem nunca BRINCOU de esconde-esconde...
Quem nunca entrou na piscina de NOITE...
Quem nunca passou uma TARDE toda no telefone...
Quem nunca pensou ser a pessoa mais FELIZ, mesmo que por um segundo?! *

Menina Fantastica .

0