quarta-feira, 30 de setembro de 2009

~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~







Conhecer Voce ??
Foi algo inesperado , algo liindo que aconteceu na minha vida ...
Qdo triste estava , voce chegou ... com palavras liinda , encheu-me de alegria e pôs-me a sorrir =)
Comecei a axar o sentido da Vida e que tdo dependia de apenas uma palavra: Amor .
Primeira vez ki ti vi , vi um olhar diferente , um olhar que nao sei explicar o qual,
mais q foi mto especial para mim .
A cada conversa com Voce me sentia mto melhor , Voce me fazia sentir bem , como se o dia estivesse nascido somente para mim .

Seu beijO foi fantastico , diferente de tdos ...e ainda procuro ele a cada beijO dado , mais nao encontro em ninguem , pois soh Voce tem e me lembro dele tdos os dias...
Foram semanas Liindas !
Mas como nada eh pra sempre , um maldito motivo chegou a nós ...
E uma lagrima no meu rosto escorreu...uma lagrima q nao imaginava escorrer =(
Noites sem dormir e sorrisos sem se abrir ^^ Voce me deixou e comecei a perceber q nao tinha mais sentido ;* q tdo nao passava de contos de fadas .
Mas apesar de tdo ... nao guardo mágoas, pelo contrario,guardo alegrias...alegrias q vivi somente com Voce e q jamais vou eskecer . Palavras q ficaram na cabeça e momentos q nao saem co Coraçao !
Hj ao olhar pra Voce ainda sinto meu coraçao bater , sei q ainda vive em mim e sei q te amO mtO e mtO... ainda ha uma esperança'
Mas pra Voce nao significo mais nada , soh espero q encontre alguem q te faça sorrir e q te ame como eu te amO =/
Minha viida sem voce ta sendo dificil. Se ti fiz algo errado, PERDAO , volta pra mim.
Agora aprendi da pior maneira o significado da palavra SAUDADE ...
Msm distante Voce permanece aki → ♥ ←
Como Voce msm disse : "È , Foi bom enqto durou . "

by : Crys.



video video

domingo, 20 de setembro de 2009

Tudo eh perfeitoo ...









sábado, 5 de setembro de 2009

Palmeeiras ^^ Paixão Eterna .










~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~

0







Conhecer Voce ??
Foi algo inesperado , algo liindo que aconteceu na minha vida ...
Qdo triste estava , voce chegou ... com palavras liinda , encheu-me de alegria e pôs-me a sorrir =)
Comecei a axar o sentido da Vida e que tdo dependia de apenas uma palavra: Amor .
Primeira vez ki ti vi , vi um olhar diferente , um olhar que nao sei explicar o qual,
mais q foi mto especial para mim .
A cada conversa com Voce me sentia mto melhor , Voce me fazia sentir bem , como se o dia estivesse nascido somente para mim .

Seu beijO foi fantastico , diferente de tdos ...e ainda procuro ele a cada beijO dado , mais nao encontro em ninguem , pois soh Voce tem e me lembro dele tdos os dias...
Foram semanas Liindas !
Mas como nada eh pra sempre , um maldito motivo chegou a nós ...
E uma lagrima no meu rosto escorreu...uma lagrima q nao imaginava escorrer =(
Noites sem dormir e sorrisos sem se abrir ^^ Voce me deixou e comecei a perceber q nao tinha mais sentido ;* q tdo nao passava de contos de fadas .
Mas apesar de tdo ... nao guardo mágoas, pelo contrario,guardo alegrias...alegrias q vivi somente com Voce e q jamais vou eskecer . Palavras q ficaram na cabeça e momentos q nao saem co Coraçao !
Hj ao olhar pra Voce ainda sinto meu coraçao bater , sei q ainda vive em mim e sei q te amO mtO e mtO... ainda ha uma esperança'
Mas pra Voce nao significo mais nada , soh espero q encontre alguem q te faça sorrir e q te ame como eu te amO =/
Minha viida sem voce ta sendo dificil. Se ti fiz algo errado, PERDAO , volta pra mim.
Agora aprendi da pior maneira o significado da palavra SAUDADE ...
Msm distante Voce permanece aki → ♥ ←
Como Voce msm disse : "È , Foi bom enqto durou . "

by : Crys.



video video

Tudo eh perfeitoo ...

0









Palmeeiras ^^ Paixão Eterna .

0